Qual é a sensação de ser rico?

Sadio Mane, o craque do Liverpool

•Ganhando aproximadamente £ 11,5 milhões por ano.

•Visto carregando um telefone quebrado.

Quando lhe perguntaram sobre este incidente.

A sua resposta foi lendária:

“Porque é que eu iria querer 10 Ferraris, 20 relógios de diamante e 2 aviões a jato?

O que isso faria pelo mundo?

Eu morri de fome, trabalhei nos campos, joguei descalço e não fui à escola. Agora eu posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupas às pessoas pobres. Eu construí escolas e um estádio; fornecemos roupas, sapatos e alimentos para pessoas em extrema pobreza. Dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região senegalesa muito pobre, a fim de contribuir para a economia familiar. Não preciso exibir carros de luxo, casas de luxo, viagens e até aviões. Prefiro que meu pessoal receba um pouco do que a vida me deu “.

Uma grande saudação para ele e para o seu trabalho.

Nota: Você não fica rico quando ganha milhões / bilhões. É a sensação de quando você faz algo que sempre quis fazer que o torna rico.

Fonte: pt.quora.com