Nota sobre o coronavírus.

COMUNICADO OFICIAL COLÉGIO COGNOS

Informamos que, conforme nota conjunta da Secretaria da Educação, as escolas deverão continuar abertas e com as medidas de conscientização a todos, reforçando protocolos de higiene.

Condutas sociais serão revistas, evitando contato como beijo no rosto, abraço e aperto de mão.

As faltas dos alunos serão ABONADAS já a partir de amanhã 16 de Março de 2020.

As avaliações e atividades avaliativas dessa semana (16 a 20/03), estão TODAS canceladas.
NÃO aplicaremos conteúdos novos aos alunos presentes para que os alunos faltantes não sejam prejudicados.
Conforme orientação da Secretaria de Educação, nesse período, continuaremos a trabalhar as atividades digitais através do Classroom, a fim que os alunos tenham seu desenvolvimento pedagógico preservado.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!
A Diretoria.