MÉTODO SUPERA

Nossos Diferenciais

Ensino híbrido mescla o melhor da tecnologia com o melhor do ensino tradicional.

Método SUPERA

Ginástica para o cérebro

O SUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.

É um programa educacional fundamentado em conhecimentos neurocientíficos sobre como o cérebro amadurece e aprende. Articulado com coerência, potencializa a performance do desempenho escolar dos alunos ao mesmo tempo que complementa e preenche as lacunas dos currículos escolares.

Essa metodologia e ferramentas contribuem da maneira mais natural possível para o desenvolvimento equilibrado das competências essenciais para a formação integral do aluno, que auxiliam para uma sociedade melhor e mais saudável.

O QUE ACONTECE NO CÉREBRO DOS ALUNOS

As atividades propostas durante as aulas tiram o cérebro da zona de conforto, aumentando a qualidade e a quantidade de sinapses e desenvolvendo novas redes neurais.

Assim, a capacidade de processamento cerebral aumenta, e o resultado se traduz em melhor desempenho do aluno em todas as disciplinas da grade curricular.

Sim, a metodologia do SUPERA NEUROEDUCAÇÃO desenvolve, também, as múltiplas inteligências.

O QUE O ALUNO DESENVOLVE

• Criatividade
  • Disciplina e perseverança
  • Raciocínio lógico
  • Memória
  • Concentração, foco e atenção
  • Velocidade de raciocínio
  • Autoconfiança e autoestima
  • Capacidade para resolver problemas
  • Maior motivação e interesse pelos estudos
  • Maior absorção e retenção dos conteúdos disciplinares
  • Melhor preparação para a vida escolar, profissional e pessoal

Sorry, the comment form is closed at this time.