LEGO ZOOM Education

Nossos Diferenciais

Ensino híbrido mescla o melhor da tecnologia com o melhor do ensino tradicional.

ZOOM education for life

Mudar o mundo por meio da educação

A ZOOM education for life desenvolve e implementa soluções educacionais e inovadoras para o desenvolvimento integral de crianças e jovens.
Os Programas trabalham na perspectiva de uma educação pautada na metodologia do “aprender fazendo”, de trabalho em equipe, de planejamento e execução de projetos, o que possibilita o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para a vida.

O ZOOM uniu suas paixões pela robótica e pela educação para desenvolver um modelo pioneiro de aprendizagem que mudaria a forma de ensinar em milhares de escolas brasileiras. Com a metodologia do “aprender fazendo”, os alunos são colocados como protagonistas de seu próprio aprendizado, questionando, experimentando e descobrindo como funciona o mundo a sua volta.

A educação que queremos nos novos tempos

Para um mundo em transformação, é preciso ampliar os conceitos de escola e tecnologia e aplicar à uma formação que permita a inovação e o desenvolvimento integral de crianças e jovens.

O Programa ZOOM Educação Tecnológica busca contribuir para a formação dos alunos do Ensino Fundamental I e II na compreensão de um mundo que apresenta questões cada vez mais focadas nos avanços tecnológicos. Por meio de desafios tecnológicos que provocam nos alunos a curiosidade, o desejo de descobrir e a vontade de criar orientada por valores e atitudes, o Programa ZET, utilizando os conjuntos da LEGO Education, trabalha os conteúdos de Ciências e Matemática.

Sobre o Programa

O ZOOM Educação Infantil é um Programa que possibilita o desenvolvimento integral de crianças de 3 a 5 anos por meio de brincadeiras com os conjuntos da LEGO® Education.

Atendendo às Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil, as práticas pedagógicas do Programa têm como eixos norteadores as interações e as brincadeiras, garantindo às crianças o conhecimento de si e do mundo, o contato com diferentes linguagens, o incentivo à curiosidade, a participação em atividades coletivas e o convívio com diversos gêneros textuais.

Sorry, the comment form is closed at this time.