Um colégio com princípios e valores Cristãos

Nossa História

O Colégio Cognos Educacional foi fundado com o objetivo de oferecer aos alunos do berçário ao ensino médio, educação de qualidade em ambiente seguro e sadio.

A filosofia educacional do Colégio Cognos, está fundamentada nos princípios e valores da educação cristã.

Promovemos a educação orientada para desenvolver uma visão bíblica por meio de cada educador, cada matéria acadêmica e cada parte do programa escolar.

Nossa visão baseia-se no fato que Deus é o criador de todas as coisas e detentor de todo conhecimento. Nós educamos e cuidamos de nossos alunos com a visão de que cada ser é único, criado por Deus e carente de conhece-Lo plenamente.

A natureza, as coisas criadas, as decobertas revelam toda a grandiosidade de Deus, e temos o privilégio de transmitir isso aos nossos alunos.

Educação com valores cristãos

A Instituição sempre contou com um Corpo Docente altamente qualificado que trabalha os conteúdos de forma integrada e contextualizada com a realidade na qual os estudantes estão inseridos, construindo o conhecimento por meio de ferramentas apropriadas a cada uma das etapas da formação.

Comprometimento 0
Respeito 0
Ética 0

Entre em Contato