Educação Bilíngue

Inglês Bilíngue

O inglês é hoje a principal língua para comunicação internacional

Seja no mundo do turismo, dos negócios, do entretenimento ou na internet. Pessoas capazes de se comunicarem naturalmente em inglês terão mais e melhores oportunidades em suas vidas profissionais e poderão desfrutar mais e melhor de seu tempo de lazer.

Aqui no Colégio Congos, aprender inglês será uma jornada apaixonante e divertida. Ao fim dessa jornada, você será um falante do idioma e poderá desfrutar de todas as vantagens e oportunidades que isso lhe oferecerá.

Nosso curso de inglês tem metodologia e material didático próprios, fundamentados em pesquisas internacionais.

O foco é o estudante brasileiro, por isso nossos resultados são tão eficientes. Conheça cada uma das nossas séries.

Os cursos são destinados a crianças a partir de 2 anos de idade e garantem um divertido início para a jornada que é aprender uma língua estrangeira.

Cada nível foi cuidadosamente planejado levando em conta a faixa etária das crianças e as estratégias mais eficazes de ensino e aprendizagem para esse público tão especial.

O QUE O SEU FILHO VAI APRENDER

• Por meio de um conteúdo lúdico, dentro da realidade desses alunos, são trabalhadas situações, expressões e palavras que fazem parte de sua rotina. A metodologia segue o contexto da faixa etária, tornando o aprendizado mais envolvente, prático e produtivo.
  • Toda aula é uma aventura! Através de um método estimulante, os alunos são envolvidos por histórias diferentes a cada aula, tornando o aprendizado bastante divertido.
  • O ensino do inglês é baseado numa metodologia prática, na qual todas as aulas são temáticas e relacionadas ao contexto vivido pelo adolescente. Este curso prepara o aluno para situações de viagem e também para situações escolares. O foco das aulas é a conversação, com o objetivo de adquirir fluência em curto espaço de tempo.

Sorry, the comment form is closed at this time.