CNA

Nossos Diferenciais

Ensino híbrido mescla o melhor da tecnologia com o melhor do ensino tradicional.

CNA

O inglês é hoje a principal língua para comunicação internacional

Seja no mundo do turismo, dos negócios, do entretenimento ou na internet. Pessoas capazes de se comunicarem naturalmente em inglês terão mais e melhores oportunidades em suas vidas profissionais e poderão desfrutar mais e melhor de seu tempo de lazer.

Aqui no CNA, aprender inglês será uma jornada apaixonante e divertida. Ao fim dessa jornada, você será um falante do idioma e poderá desfrutar de todas as vantagens e oportunidades que isso lhe oferecerá.

No CNA o aprendizado do Inglês começa cedo

Os cursos infantis são destinados a crianças de 5 a 10 anos e garantem um divertido início para a jornada que é aprender uma língua estrangeira.

Cada nível foi cuidadosamente planejado levando em conta a faixa etária das crianças e as estratégias mais eficazes de ensino e aprendizagem para esse público tão especial.

O QUE O SEU FILHO VAI APRENDER

• Apresentar-se, falar sobre sua família em inglês e conhecer pessoas através do idioma.
  • Usar seus talentos para se apresentar em inglês, cantando, contando histórias, soletrando, contando e pronunciando!
  • Ele aprenderá a formar frases que envolvam palavras do dia a dia como cores, animais, pessoas da família, brinquedos, número, partes do corpo, transportes, objetos escolares e esportes.

Sorry, the comment form is closed at this time.