18 de Junho – Dia do Químico

Vamos aproveitar esse dia para homenagear o trabalho árduo — e muitas vezes anônimo — que esses profissionais desempenham. Graças a eles, há um constante desenvolvimento na solução de questões tecnológicos que impulsionam os centros de pesquisas químicas e universitárias do Brasil.

Isso torna evidente também o papel do Químico no bem-estar da sociedade, pois ele propicia que produtos, tais como medicamentos, alimentos e produtos de higiene e limpeza, sejam produzidos. 🧪 🧫 🧬 👩‍🔬

👉 Conheça nossa Proposta Pedagógica!

– Berçário 👶
– Maternal 🧸