Salas de Aula

Mantemos um espaço físico cuidadosamente trabalhado para atender as diversas atividades

Harmonia na busca e conquista do conhecimento.

Salas de Aulas amplas, arejadas e bem iluminadas oferecem ambiente ideal para o desenvolvimento educacional dos alunos.

Sala de Multimidia: Equipada com computadores de última geração, data show 3D e óculos especiais para aulas em 3D.

O Colégio mantém salas de aula com amplas dimensões e adaptadas à idade e ao amadurecimento dos educandos. Busca-se o aperfeiçoamento constante, como o uso de tecnologias que auxiliam o processo pedagógico para elevar a excelência acadêmica.

Pioneirismo e tradição

São palavras que sintetizam e representam a importância do Mackenzie no sistema educacional brasileiro.

O principal objetivo do Colégio Cognos

É com o cumprimento de sua missão “formar o ser-humano para a construção de um mundo melhor”.
Colégio Cognos está aguardando a sua visita, venha fazer parte dessa família.