Nossos Cursos

O Colégio Cognos preza o ensino de excelência, com foco em resultados, mas que contemple a formação integral do cidadão, priorizando valores e responsabilidades

Maternal
Fundamental I
Fundamental II

Nossa Estrutura

Mantemos um espaço físico cuidadosamente trabalhado para atender as diversas atividades.
Nossa Estrutura

Nossos Diferenciais

Ensino híbrido mescla o melhor da tecnologia com o melhor do ensino tradicional.

Inglês Bilingue

Seja no mundo do turismo, dos negócios, do entretenimento ou na internet. Pessoas capazes de se comunicarem naturalmente em inglês terão mais e melhores oportunidades em suas vidas profissionais e poderão desfrutar mais e melhor de seu tempo de lazer.

ZOOM education for life

A ZOOM education for life desenvolve e implementa soluções educacionais e inovadoras para o desenvolvimento integral de crianças e jovens.

A nova geração de tecnologia educacional.

Os alunos aprendem a qualquer hora e em qualquer lugar.
Conheça um pouco do Colégio Cognos através dos números

Alunos Ativos

Metros Quadrados

Funcionários

Salas de Aula

Educação verdadeiramente de qualidade

Utilizamos como base para a educação pedagógica o Sistema Mackenzie de Ensino, desenvolvido pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

Ambiente Seguro

Possuímos estrutura física adequada para cada idade. Salas amplas, claras, arejadas e limpas. Possuímos estrutura física

Princípios Cristãos

Nossa filosofia profissional e educacional está baseada nos princípios da ética cristão de educação, respeito e amor aos indivíduos.

Entre em Contato

Para informações, dúvidas, sugestões ou promover uma visita em nosso colégio, entre em contato conosco

Dados de Contato Colégio e Cognos Baby
  • Telefone e Whatsapp: 11 4158 4258;